quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um Mês



Pois é um Mês de namoro ja, Fran eu te amo muito minha gatinha linda, fico feliz em saber que tamos completando um mês de namoro.

Minha bela minha deusa lunar, como é bom nessa noite ver seu brilho seu encanto acompanhado
Por um belo vestido cheio de brilhos que são as estrenhas, como é ótimo sentir a brisa e você iluminar meu caminho.

Todas as noites eu fico lhe admirando e desejando ter sempre ao meu lado me protegendo e me dando conforto, gostaria de tar sempre ao lado de ti, tenho inveja do Sol pois ele sempre pode te dar a luz pra me iluminar, o Sol que uma vez ja foi considerado um Deus, hoje apenas passa de uma simples vela que me faz lhe ver. Esse pequeno poema bobo é dedicado a ti minha linda.

Um comentário:

  1. sei que nem tera leitores mais espero que algum dia alguma pessoa leia e veja como ta sendo belo esse dia te amo

    ResponderExcluir