domingo, 1 de julho de 2012

DOCE VENENO!

Sou como um veneno doce, quanto mais bebe mais sente minha falta, quanto mais quer mais deseja ficar comigo, sou tão viciante que na primeira vez que prova não consegue esquecer, procura e procura outras formas de ter mais somente eu consigo matar esse seu desejo, apenas saboreie e aceite cair nesse mar de prazer do meu doce veneno.
Minha boca tem um veneno que você não irá resistir, apenas abraça-me e aceite ser minha somente minha, aceite esquecer o passado e cair em meus braços e jamais me deixar, apenas aceite ser minha e prometo te cuidar e te tratar como uma deusa, apenas beba meu doce veneno e vera que nada sera como antes, sou como dizem doce e gostoso de provar, porem apenas aviso se provar uma vez jamais ira conseguir parar e um dia precisara tar todo os dias me provando, saboreando meu gosto.

Então ta pronta pra provar esse doce veneno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário